Monstro Animal
TREM QUE PULA, TRACAJÁ, SANGUINOLENTO!

Uma grande Dama em Curitiba

Dona Ivone Lara fará apresentação única no Guairão amanhã, sábado 7 de agosto, à partir das 21h00. Ela traz o espetáculo Samba de Rainha. A abertura fica por conta do Grupo Serenô, que toca samba de primeira na Sociedade 13 de maio.

Ontem estive com o Arlindo Magrão, dono do Bar do Torto, que está trazendo a Dona Ivone. Ele me disse que ela está com 90 anos e vem acompanhada de 8 músicos. Esse espetáculo vai jogar uma luz sobre um outro evento genial produzido pelo mesmo Magrão, que é a Quadra Cultural. Aguarde mais detalhes, stay tuned no Monstro Animal e fique sabendo das notícias offcircuit dos espetáculos culturais nessa cidade.

Essa tarde estivemos acompanhando o cavaquinista prodígio Julião Boêmio e o violonista Vinícius Chamorro. Eles estarão no espetáculo da Dona Ivone amanhã. Falando em Julião, também amanhã, às 21h, tem espetáculo dele no programa do José de Melo na TV Educativa. Se você for daqueles que não saem de casa no sábado à noite nem pela Grande Dama do Samba, se ligue no programa do Zé de Melo. O Julião vai executar as 14 faixas do último CD dele, o Feijão No Dente, durante o programa. Vai por esse Monstro aqui: é uma música melhor do que a outra nesse álbum, que é todo instrumental. O programa já foi gravado, animaizinhos. Então, enquanto você assiste em casa, o Julião e o Zé de Melo estarão, ambos, instalados em suas poltronas de veludo dentro da platéia principal do Teatro Guaíra, deslumbrando-se com a Dona Ivone Lara. Eu também estarei lá. Nós e todo mundo que não é ruim da cabeça e nem doente do pé. Depois iremos tomar umas cervejas e, quem sabe o Julião não se inspira para mais um Choro genial? Amanhã a noite promete.

Salve, salve, Dona Ivone Lara! Seja bem-vinda com o seu Samba de Rainha.

Anúncios

Nenhuma resposta to “Uma grande Dama em Curitiba”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: